The Ultimate Guide to casa venda piracicaba

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Salários postados há mais por 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos dependendo de inflaçãeste anual.

198 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Perfeito residência tfoirrea, usando 198 m² do área construída em 270 m² por terreno. A casa possuí 3 quartos utilizando 1 suíte, sala de manter-se e TV, sala de jantar, banheiro social, confeciona e área de serviço coberta. Área externa oferece ótimo espaçeste, utilizando varanda envidraçada, piscina com cascata, banheiro do apoio e espaço gourmet utilizando churrasqueira e espaçeste social. Garagem para 2 ou mais veículos. Conforto do ar condicionado e ventilador do teto na sala e quartos, móveis planejados, sistema para água fria e quente e telhado da garagem usando manta tfoirmica de que impede o calor. Segurança com portãeste elé especialmentetrico, interfone e sistema do vigilância com câmeras do alta Sentido (POR DIA e noite) utilizando entrada das imagens através TV e celular/computador.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste de e-mail.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Sou ciente que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro no procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãos de proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Resolver Captcha Faça proposta sem compromisso, do maneira simples e rápida com sair de casa.

A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos nãeste da vontade de ir embora. Garagem espaçosa e muito simples por acomodar ESTES carros. Existe um espaçeste na casa que é Porreiro relevar, se trata de 1 pequeno escritório logo perto da garagem utilizando entrada independente, usando ar condicionado e lavabo, onde ESTES proprietários utilizam para atender seus clientes, pois trabalham com eventos. Documentaçãeste em ordem, caso queira usar de financiamento bancário. Simples do agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda mais se tratando de imóvel natural conservado como é este caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Olhar todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 2 Quartos à Venda, 130m² Rua Nelson Campones do País do futebol - Piracicamirim, Piracicaba - SP R$ 250.000 Visualizado

Pelo post de Este momento, trazemos opções por decoraçãeste para cada cômodo da sua própria casa, utilizando ideias criativas para entreter os convidados. Acompanhe: No quintal Se você mora … Leia Ainda mais

Da mesma MANEIRA de que você encontrou esse local aqui, as pessoas podem vir a encontrar seu negócio em nossa plataforma!

Casa Antes de selecionar um Espécie do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preçeste mínimo

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você imobiliaria vendas piracicaba realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Jardim Astúrias I Endereçeste Nãeste Informado • Piracicaba SP Casa em Jardim Astúrias I: Bonita já alugada, ótimo investimento, em Magnífico localização com sala, 03 dormitórios a ser 01 suite, banheiro social, escritório, copa/ confeciona, área do lazer com churrasqueira imoveis a venda em piracicaba e banheiro, 02 vagas de garagem cobertas. Estuda hipotese de permuta usando apartamento na praia de Ubatuba do menor v... Atualizado ontem

Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *